Teoria: Mãe do Gon é irmã do Pariston!

Sim, a mãe do menino Gon já teve seu nome e seu rosto revelados, e muita gente deixou passar, mas não eu. Bom, pelo menos é isso que eu acredito...



Seu nome é Sheila, no desenrolar da história vou explicar a relação dela com Pariston Hill, então é provável que seu nome completo seja Sheila Hill.
Pra começar a história, vamos voltar ao passado, mais especificamente 5 anos antes da trama original ser lançada (aí vocês me perguntam "mas como isso ajuda em alguma coisa?", calma, já chegamos lá). 5 anos no passado é quando acontece o Hunter x Hunter: Kurapika Tsuioku-hen (ou Memórias de Kurapika, na tradução tupiniquim), se quiser ler a obra, clique aqui. O mangá lançado em 2 capítulos no ano de 2012 foi um "aquecimento" para o segundo filme da obra original, mas não entraremos em detalhes..
Um dos momentos mais marcantes da historia acontece quando Kurapika e seu amigo Pairo encontram uma moça na floresta onde vivem. E aqui começa minha teoria, olhem bem essa moça:


Ela não se parece com alguém que a gente conhece?

Até aí tudo bem, mas vocês devem estar se perguntando, "tá, mas onde entra o Ging nessa história toda?". Calma amigos, nós vamos chegar lá, mas antes eu quero que você volte na imagem da Sheila, em troca de os meninos terem a ajudado, ela os presenteia com um livro. Não seria nada de mais novamente, mas esse livro conta a história de um Hunter num continente misterioso... Sim! É o livro escrito por Don Freecs. O Kurapika ganhou e leu esse livro na infância.
Mas como um livro tão cobiçado como esse foi parar nas mãos de uma pessoa qualquer? Simples, ela detinha uma confiança imensa do guardião desse livro, no caso Ging Freecs...
"Ah, mas não tem prova alguma que ela tenha algum tipo de parentesco com o Pariston", precisa de mais que a aparência física? Tudo bem então, aqui vai. Quando Pariston percebe que o Ging consegue antecipar todos os seus passos, repare bem como ele se expressa:
"Nosso modo de pensar é tão parecido, acho que isso é uma inimizade entre PARENTES"

A confiança depositada em Sheila para guardar o livro de Don Freecs, a aparência dela com Pariston, o próprio Pariston se dirigindo à Ging como parente.. Tudo leva a crer que Sheila é irmã de Pariston, e mãe do Gon.
Outra parte da teoria é que quando Ging disse para Gon "Aproveitar os desvios da jornada", ele próprio estava se referindo à ela. Sheila deve estar no Continente Sombrio, Pariston e Ging sabem disso estão indo até lá para encontrá-la, mas isso tudo fica pra próxima.

Não esqueçam de comentar o que acharam da teoria, faz sentido? Não faz sentido? Escreve aí pra mim!

Comentários

  1. Bem interessante. Queria que o Togashi tivesse o empenho de terminar essa obra antes de morrer... Pqp

    ResponderExcluir
  2. Nossa faz sentido. O Togashi n deixa nada solto. A mãe do Gon vai ter uma importância.
    Essa mulher, ela aparece no mangá? No anime não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela vai demorar pra aparecer no mangá(isso se o Togashi n morrer)o arco atual ainda nem é o do continente sombrio,e supondo que os hiatos continuem,é perigoso ela aparecer daqui a uma década,One piece 2 vai terminar e eu ainda n terei visto o final de Hunter x Hunter,pra mim é o melhor shounen e minha vontade por consumir mais e mais dessa obra é algo surpreendente

      Excluir
    2. Isso ajudou a entende melhor o Ging

      Excluir
  3. Cara teu blog é perfeito pqp, tem pouca coisa mas encontrar algo assim de HxH é difícil. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Estou com artigos sobre o Don Freecs, o Greed Island e os guardas reais no forno, já já eu solto pra vocês :)

      Excluir
  4. A teoria até que faz sentido, só que o anime (no meu ponto de visto) tá a entender que a Mito seja tia do Gon por parte de mãe, então onde Mito se encaixaria na historia com suposta "Irmã" do Pariston, e essa inimizade se parentes que Ging possui com Pariston pode ser de primos de 1 ou 2 grau, não só apenas de cunhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É confirmado que a Mito é prima do Ging, ela não tem nenhum parentesco com a mãe do Gon... O Gon chama ela de tia, mas ela é prima de 2 grau dele também.

      Excluir
  5. duas falhas na teoria...
    1 - o livro de don freecs nao tem nada de raro e nunca confirmaram se esse livro foi escrito por don freecs.
    2 - a frase "aproveite os os da jornada..." foi uma adaptação do anime. no mangá não existe tal frase.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Lidas

Kaito, o irmão gêmeo de Meruem

"Hunter x Hunter é uma merda"